Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Andrew Garfield está de volta em nova foto vazada

Em uma nova imagem dos sets de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", é possível ver o ator Andrew Garfield de volta ao papel do herói.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Na noite de ontem (22), a Sony Pictures certamente enfrentou problemas ao ver que o primeiro teaser trailer oficial do seu mais novo filme, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, acabou vazando antes do seu lançamento oficial – que possivelmente acontecerá na noite de hoje, durante um painel da empresa no evento CinemaCon. O que a Sony talvez não esperava era que, apesar do teaser vazado, novas informações sigilosas fossem circular pela internet futuramente.

Apesar de Sem Volta Para Casa” já ser um filme promissor devido ao tempo em que ele se situa no Universo Cinematográfico da Marvelboa parte das expectativas para o longa se dão pelos rumores que o mesmo teria relações com as franquias anteriores do herói. De acordo com uma matéria da revista estadunidense Variety, esse é um “dos segredos mais mal guardados de Hollywood”, visto que foi veiculado por diversos insiders e informantes renomados.

Parte desses rumores foram confirmados pelos próprios atores, como foi o caso de Alfred Molina (Doutor Octopus de “Homem-Aranha 2”) e Jamie Foxx (Electro em “Homem-Aranha: A Ameaça de Electro). Na noite de ontem, imagens vazadas também revelaram que o ator Willem Dafoe retornará ao papel de Duende Verde no filme, reprisando o antagonista que interpretou em “Homem-Aranha” de 2002.

Ainda ontem, uma misteriosa imagem dos sets de Sem Volta Para Casa” mostravam dois personagens com uniformes semelhantes aos do Homem-Aranha. Presumivelmente, ambos se tratavam das versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram os heróis em franquias anteriores. A resolução da imagem, entretanto, impossibilitava que muitos vissem o conteúdo original.

Já na tarde de hoje, uma nova imagem do ator Andrew Garfield em um set  semelhante ao mostrado pela última foto confirmou que se trata realmente do personagem,  dando ainda mais solidez à teoria que ele participará do longa. Como se a suspeita já não fosse grande o suficiente, a Sony ainda passou a derrubar as contas que reproduziram as duas imagens em questão, confirmando seu caráter sigiloso e de spoiler. 

Em respeito aos direitos autorais da Sony Pictures, Sobre Sagas optou por não veicular o conteúdo vazado na íntegra dessa matéria. Ainda assim, se você tem o interesse em visualizá-lo, é possível fazer isso através dessa conta do twitter.

Ainda que a produtora esteja determinada em impedir que a imagem circule, diversas contas do twitter já replicaram a mesma em suas postagens. O nome de Andrew Garfield está, atualmente, entre os termos mais comentados da rede social, confirmando a relevância que essa informação tem entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel

Nesse ponto, é claro, vale ressaltar que a participação de Garfield ou Maguire no filme ainda não foi confirmada pela Sony ou pelos atores – que têm negado veementemente a informação. Ainda assim, os recentes vazamentos sobre o filme parecem mostrar o contrário a isso acontecendo.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Sony concentra esforços em derrubar trailer vazado

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está marcada para o dia 17 de Dezembro desse ano, com exclusividade nos cinemas. Compartilhe suas expectativas para o filme – e o que achou das novas imagens – em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário