Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield comenta sobre reprodução de famoso meme no filme

Hoje completa-se exatamente um mês desde que o filme mais aguardado do último ano estreou nas salas de cinema internacionais. Após meses de espera e especulações, os fãs estadunidenses puderam assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no dia 17 de dezembro de 2021, e desde então, o filme se consolidou como um dos maiores lançamentos da Sony Pictures e da Marvel Studios também em seu cenário internacional.

Boa parte da repercussão que o filme teve nas redes sociais se deve às participações surpresas de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no longa. Após muito sucesso e inúmeras entrevistas onde negam seus envolvimentos, os atores voltaram aos seus personagens durante o terceiro ato do filme, e nesse meio contexto, reproduzem um dos memes mais clássicos dos quadrinhos do herói: meme do apontamento.

Em uma entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, o ator Andrew Garfield comentou sobre como foi inserir o meme no contexto do filme e a dificuldade que foi para inseri-lo como referência. De acordo com ele, fazer isso acabou levando um tempo de trabalho, mas acabou acontecendo de forma natural durante um diálogo que os três heróis tem na Estátua da Liberdade:

Ah, então estávamos tentando descobrir a coisa do apontamento, sobre como iríamos fazer o meme do apontamento – isso levou um tempo – e meio que aconteceu naturalmente na cena do andaime com Peter 1, Peter 2, Peter 3, e tudo aquilo.

CONFIRA Também:
Emma Stone xingou Andrew Garfield por ter mentido sobre “Sem Volta Para Casa”: “Você é um idiota”

O que você achou da cena no contexto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Qual foi sua referência preferida do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o Homem-Aranha e todos os seus heróis preferidos do Universo Cinematográfico da Marvel, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar