Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Vídeo vazado mostra Andrew Garfield nos bastidores do filme

Vídeo vazado dos bastidores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostra Andrew Garfield de volta no papel de Homem-Aranha no filme.

Andrew Garfield Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é responsável por encerrar a trilogia do Peter Parker de Tom Holland nos cinemas, e além disso, seu enredo é fundamental para o Universo Cinematográfico da Marvel por explorar o conceito de multiverso, elemento central da Fase 4 dos estúdios.

Como se o enredo chamativo já não fosse motivo suficiente para arrastar milhares de espectadores para os cinemas, “Sem Volta Para Casa” ainda conta com centenas de rumores envolvendo sua produção, parte deles já confirmados anteriormente por insiders e pelos próprios atores do longa. Desde o início de sua produção, especulações apontam que o filme terá fortes relações com as franquias anteriores do herói, protagonizadas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimo) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Parte dessas especulações foram confirmadas pelo primeiro teaser oficial do longa, onde é possível ver que parte dos vilões das franquias anteriores estão realmente de volta nas telonas. Com isso, a atenção dos fãs agora se voltam para a possibilidade de terem os próprios Tobey Maguire Andrew Garfield dividindo suas lutas com o Peter Parker de Tom Holland.

Até o momento, boa parte desses rumores têm sido negados constantemente pelos atores e equipe de produção. Ainda na tarde de hoje, Gafield confirmou em uma entrevista que não faz parte do projeto. Em contraponto, não demorou muito para que um fã do filme vazasse um vídeo onde é possível ver o herói nos sets de gravação no filme, em uma espécie de continuidade às imagens já conhecidas que vazaram no final do último mês.

No vídeo, é possível ver Garfield agachado enquanto conversa com alguém – uma outra versão do Aranha, possivelmente. De acordo com umas fontes, tanto essa sequência quanto as imagens vazadas anteriormente se trata de um vazamento de mais de 11 minutos, que tem sido disponibilizado em pedaços na internet. Em respeito à Sony e aos direitos autorais, o Sobre Sagas não reproduzirá o material na íntegra. A quem possa interessar, o mesmo está disponível aqui.

Andrew Garfield: ator volta ao papel de Homem-Aranha em “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

Assim que divulgado, diversos fãs passaram a questionar sobre alguns movimentos estranhos do ator. Ainda assim, alguns elementos como a movimentação de suas mãos e a contração de seu abdômen ao falar já indicavam que o material se trata, na realidade, de uma gravação inédita e autêntica.

A confirmação da autenticidade do vídeo veio no início da noite de hoje, quando uma versão do vídeo repostada por um fã no YouTube foi removido da plataforma por infringir os direitos autorais. O alerta de bloqueio do material em função dessa infração pode ser conferido através de uma captura de tela disponível aqui.

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções do estúdio, em ordem cronológica

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programada para acontecer no dia 16 de Dezembro desse ano. Compartilhe suas expectativas para o filme em nossas redes sociais e para mais informações, rumores e teorias sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário