Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Revista traz novas imagens promocionais do filme

Desde que foi anunciado, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem sido um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)! Responsável por fechar a trilogia de Tom Holland, iniciada em 2017 com “De Volta Ao Lar”, o longa será responsável por introduzir preceitos importantes ao futuro do universo compartilhado.

Até o momento, a Sony Pictures tem agido de maneira bem tímida em relação a divulgação do filme, mas a campanha promocional deve ir ganhando força à medida que a estreia do mesmo se aproxima. Prova disso é que o longa será o destaque de capa da próxima edição da revista Empire Magazine, que divulgou as artes de capa e contra-capa de outubro com imagens inéditas do longa. Confira:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Capa da Empire Magazine traz imagem de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Empire).
Empire Magazine: contra-capa traz imagem promocional do filme (Imagem: Divulgação/Empire).

Além das imagens, a revista também já confirmou que a edição de dezembro contará com entrevistas inéditas com os atores Tom Holland, Zendaya Benedict Cumberbatch, conversas com Jon Watts, Kevin Feige Amy Pascal, e claro: diversas imagens inéditas do filme. A edição estará disponível nas bancas norte-americanas a partir do dia 28 de outubro. No Brasil, deve ser possível adquirir as revistas através de sites de importação ou bancas especializadas.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e a Sony Pictures irá lançar o filme com exclusividade nas salas de exibição. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pela empresa.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Vídeo promocional mostra bastidores do filme; assista!

O que achou das novas imagens promocionais do filme? Está ansioso pela estreia de Sem Volta Para Casa“? Compartilhe todas as suas expectativas conosco, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as notícias que envolvem o filme e as produções futuras do Universo Cinematográfico da Marvel!

Fonte: Empire Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar