Homem-Aranha 3 | Cena do trailer pode indicar Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Desde a noite de ontem, quando a Sony Pictures divulgou o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o filme estrelado por Tom Holland  se encontra entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. O vídeo, que também foi exibido em um evento para fãs, conta com diversas sequências de ação e foca na participação dos vilões do longa, personagens das franquias anteriores do herói.

Para os fãs que esperavam ver o primeiro vislumbre de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) no trailer, contudo, o vídeo pode ter sido um pouco decepcionante. A participação dos atores segue sendo constantemente negada por eles e pela produção do longa, que investe em uma campanha de marketing centrada no herói de Holland.

Uma pequena diferença de edição do trailerentretanto, pode indicar que os heróis lutarão junto ao Peter do MCU em uma cena do terceiro ato. Em uma prévia do vídeo divulgada pela Sony Pictures Brasil, é possível ver que o Homem-Aranha enfrentará os cinco vilões já confirmados em uma cena na Estátua da Liberdade, que está em reforma para receber o escudo do Capitão América.

Na sequência, entretanto, o Lagarto parece receber um ataque de alguém que não aparece no vídeo. Confira a diferença da prévia divulgada pela Sony Pictures Brasil e a versão final do trailer, distribuída internacionalmente:

Além disso, na sequência é possível assistir os três vilões atacando locais diferentes, o que indica que cada um deles pode estabelecer conflitos com heróis diferentes. Aqui, inclusive, vale lembrar que a cena já publicou diversas cenas igualmente editadas em trailers de suas produções anteriores, removendo elementos convenientes para suas narrativas.

Respostas a respeito da participação dos atores no filme, todavia, devem ser dadas apenas quando o filme chegar aos cinemas, no dia 16 de dezembro deste ano. Ainda assim, diversos novos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados pela Sony Pictures nas próximas semanas.

O que você achou do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”? Ainda acredita que Andrew Garfield Tobey Maguire podem estar no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar