Homem-Aranha 3 | Cinemas utilizam arte fan-made para divulgar filme com 3 Aranhas

Faltam exatamente 2 semanas para que os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel consigam assistir ao filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas, e com isso, descobrir a verdade por trás dos inúmeros rumores e especulações que envolvem o enredo do filme.

O longa, estrelado novamente por Tom Hollandserá responsável por encerrar a primeira trilogia do herói, possibilitada através de um acordo inédito entre a Marvel Studios e a Sony PicturesUm dos fatores que tem gerado grandes expectativas para a estreia é a possível participação de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) no filme, onde ambos lutariam lado a lado com o Peter Parker do MCU.

É claro que, sabendo dessas expectativas, algumas redes de cinema aproveitariam das especulações para vender ainda mais ingressos antecipados para o filme, que tem sido comercializados desde a última segunda-feira (29) ao redor do mundo. Algumas redes internacionais chegaram, inclusive, a utilizar pôsteres feitos por fãs onde os três heróis se encontram juntos. Confira:

Rede CMX utiliza imagem com três versões do Homem-Aranha para divulgar “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/CMx).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Rede indiana INOX Cinemas também utiliza imagem promocional criada por fãs (Imagem: Reprodução/Inox).

Respostas definitivas a respeito do enredo do filme devem ser respondidas a partir do dia 15 de dezembro, quando começam as sessões antecipadas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil. A estreia internacional do longa, por outro lado, segue agendada para acontecer dois dias depois, durante o dia 17 (sexta-feira).

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Tom Holland utiliza meme de Tobey Maguire para divulgar filme

Você espera ver os dois outros Aranhas trabalhando em conjunto com Tom Holland  em Sem Volta Para Casa“? Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para todas as informações envolvendo o título e as produções distribuídas pela Sony Pictures Entertainment no Brasil, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fontes: CMX Inox

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar