Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Empire divulga novas imagens e confirma vilões

Um dos filmes mais aguardados do ano acabou de ganhar novas imagens oficiais! Isso aconteceu graças a revista Empire Magazine, que trará Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” como destaque de capa em sua edição de dezembro, que chega oficialmente ainda durante este mês.

Um fã que teve acesso prévio à revista acabou divulgando imagens dos seus conteúdos entre alguns usuários do twitter, e por esse motivo, já é possível que algumas pessoas tenham acesso ao conteúdo da matéria. Nela, é possível ver diversas novas imagens do filme, incluindo de vilões famosos, como Doutor Octopus. Confira as fotografias disponibilizadas pela conta Spider-Man No Way Home news backup:

Além das imagens em questão, a revista também confirma nomes importantes que estarão no filme: além de Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), personagens confirmados pelos seus próprios atores, o filme contará com os vilões Lagarto (Rhys Ifans), Homem Areia (Thomas Haden Church) e Duende Verde 
(Willem Dafoe).

Assim, fica faltando um único nome para que o Sexteto Sinistro do MCU se transforme em realidade. O personagem Mistério (Jake Gyllenhaal), de “Longe De Casa”, já foi citado por diversas vezes por insiders e imagens promocionais, mas ainda não foi confirmado oficialmente no elenco.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programada para acontecer na quinta-feira, dia 16 de dezembro em todos os cinemas do país. O longa será distribuído pela Sony Pictures com exclusividade nas salas de exibição, e diversos novos conteúdos sobre o filme devem ser divulgados até a data.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Tom Holland comenta sobre personagem misterioso e rumores da produção

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? O que achou dos novos vilões confirmados? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o longa!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar