Homem-Aranha 3 | Peter e Doutor Estranho estampam novo pôster do filme

Após anos de espera,  o mês de dezembro está se aproximando e com ele os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland já estão ansiosos para conferir o que a Sony Pictures e a Marvel Studios estão planejando para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que irá encerrar a trilogia do herói e definir qual será o futuro de Peter Parker nos universos compartilhados das duas empresas.

Uma boa parte das expectativas para o filme surgem a partir dos rumores que envolvem a produção, que pelo que tudo indica, exercerá fortes ligações com as franquias anteriores do herói, protagonizadas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Um novo trailer oficial do filme será divulgado pela Sony Pictures na noite de amanhã, mas para preparar os fãs para o período promocional do título, a distribuidora divulgou um novo pôster oficial do longa. Confira:

Pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
Pôster oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Sony).

Até então, entre os atores já confirmados no filme destacam-se os nomes de Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Alfred Molina (Dr. Octopus), Jamie Fox (Electro) e Willem DaFoe (Duende Verde). Dessa vez, o cineasta responsável pela direção do filme é Jon Watts, que também comandou os dois filmes anteriores da trilogia.

A estreia brasileira de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, com exclusividade nos cinemas. Novas informações oficiais a respeito do filme devem ser divulgadas em breve pela Sony Picturesa medida que o longa avança em sua campanha promocional.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Kirsten Dunst comenta sobre possível participação

Quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para o lançamento do trailer, que acontece amanhã? Para mais informações sobre Sem Volta Para Casa” e todas as outras produções distribuídas internacionalmente pela Sony Pictures, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar