Homem-Aranha 3 | Tom Holland comenta sobre o filme e participações especiais

A estreia internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está se aproximando, e o filme, que será o último da trilogia solo protagonizada por Tom Holland, já está entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento devido ao suspense que a Sony Pictures tem feito sobre a divulgação do mesmo e os rumores de participação de personagens queridos.

Apesar do filme contar com apenas um pôster e um trailer até o momento, a Sony também tem investido na divulgação do longa em revistas do mundo do entretenimento. Em uma matéria publicada pela Total Film, por exemplo, o ator Tom Holland comenta sobre o enredo de Sem Volta Para Casa“, que segundo ele, ganha um tom mais sombrio e comovante:

“É sombrio e é triste, e será realmente comovente. Você irá assistir os personagens que você ama passar por coisas que você nunca desejou que eles passassem”

É claro que, com tantas especulações, o ator seria novamente questionado sobre a possível participação de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no filme. Na ocasião, Holland aproveitou o ensejo para negar novamente as participações: “As pessoas não acreditam em mim quando digo que eles não irão retornar. Mas as pessoas terão que acreditar em mim em determinado ponto”.

Apesar de ter negado as participações dos heróis, Holland comemorou a participação dos vilões anteriores: “Significa muito para mim. A primeira vez que você ver o Doutor e o resto dos personagens retornaram, é tão animador – e é um momento tão grande na história do cinema. São três gerações chegando juntas”, comentou o ator.

Além da entrevista, a Total Film também divulgou uma imagem inédita do filme, onde é possível ver o famoso conflito da ponte através de um novo ângulo focado no Homem-Aranha utilizando seu uniforme. Confira:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Nova imagem promocional de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/TotalFilm).

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e o filme será lançado com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar