Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Todos os filmes e séries que você deve assistir antes da estreia

Confira alguns filmes e séries que você DEVE assistir antes da estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que acontecerá em dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Agora, que o primeiro teser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi divulgado – e continua repercutindo nas redes sociais – é impossível negar que o filme é um dos mais aguardados do ano. Produzido pela Sony Pictures com a Marvel Studios, o longa será focado em mostrar tudo o que acontece quando um feitiço lançado por Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) dá errado e abre infinitas possibilidades dentro do multiverso.

O vídeo, disponibilizado no final da noite de ontem, confirma diversas teorias dos fãs sobre algumas participações especiais da produção, que contará com personagens de franquias anteriores do Homem-Aranha. Apesar dos protagonistas Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) ainda não terem sido confirmados pela Sony, os vilões de suas respectivas franquias já tiveram seus retornos antecipados pela peça promocional.

Sabendo disso, já é de conhecimento geral que os fãs precisarão ter assistido as franquias anteriores do herói para ter uma experiência completamente imersiva em “Sem Volta Para Casa”. Nesse sentido, o Sobre Sagas preparou uma lista com todos os filmes e séries que você DEVE assistir antes de ir para os cinemas no dia 16 de Dezembro. Confira:

Homem-Aranha (2002)

Sinopse Oficial: Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker usa seus superpoderes para combater a injustiça e derrotar um supervilão.
Elenco Principal: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
Direção: Sam Raimi
Onde Assistir: Netflix, Telecine

Homem-Aranha 2 (2004)

Sinopse Oficial: Cansado de ser o Homem-Aranha, Peter Park abandona seu lado super-herói e deixa a cidade amargurando os estragos causados pelo Dr. Octopus.
Elenco Principal: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina
Direção: Sam Raimi
Onde Assistir: Netflix, Telecine

Homem-Aranha 3 (2007)

Sinopse Oficial: O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter – apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Venom e Homem-Areia tentam destruir o herói.
Elenco Principal: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco
Direção: Sam Raimi
Onde Assistir: HBO Max

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Sinopse Oficial: Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.
Elenco Principal: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
Direção: Marc Webb
Onde Assistir: Oi Play

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer quebra recordes de “Vingadores: Ultimato” nas redes sociais

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Sinopse Oficial: O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.
Elenco Principal: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx
Direção: Marc Webb
Onde Assistir: Netflix

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Sinopse Oficial: Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.
Elenco Principal: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Onde Assistir: Disney+

Doutor Estranho (2016)

Sinopse Oficial: Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.
Elenco Principal: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton
Direção: Scott Derrickson
Onde Assistir: Disney+

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017)

Sinopse Oficial: Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.
Elenco Principal: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
Direção: Jon Watts
Onde Assistir: Netflix, Globoplay, Paramount+

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Sinopse Oficial: Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Onde Assistir: Disney+

Vingadores: Ultimato (2019)

Sinopse Oficial: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América e a Viúva Negra precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Onde Assistir: Disney+

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Sinopse Oficial: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América e a Viúva Negra precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Elenco Principal: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya
Direção: Jon Watts
Onde Assistir: Prime Video

Loki (2021)

Sinopse Oficial: Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato.
Elenco Principal: Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw
Direção: Kate Herron
Onde Assistir: Disney+

Fundamentalmente, esses são os filmes e séries que você precisa assistir para compreender os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”É claro que, como um filme de ação, o longa terá seus atos funcionando de forma isolada, mas para ficar por dentro de todas as referências, essas são as nossas recomendações!

Assista ao teaser de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário