Homem-Aranha 3 | Imprensa assistirá ao filme amanhã; rumores serão respondidos

Na próxima sexta-feira (3), os fãs estadunidenses de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” celebrarão as duas semanas que faltam para a estreia internacional do filme, e com isso, a Sony Pictures deve investir cada vez mais no período promocional do título – que é, inquestionavelmente, um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Uma parte importante do período promocional se trata das cabines de imprensa do filme, onde críticos de cinema e representantes de sites de cultura pop têm a chance de assistir ao longa antecipadamente. Essas exibições acontecem, usualmente, dentro do intervalo de uma a duas semanas antes da estreia, e por esse motivo, alguns jornalistas dos Estados Unidos assistirão “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda amanhã.

Usualmente, a participação de pessoas físicas e jurídicas nesses eventos envolvem embargos restritivos do que pode e o que não pode ser revelado antes da estreia. Por se tratar de um filme com tantas especulações e rumores, entretanto, é bastante difícil que informações de Sem Volta Para Casa” não sejam compartilhadas com o público antes da estreia do filme.

As principais especulações giram em torno da possível participação de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi), e mesmo com esse conteúdo embargado, é bastante possível que os fãs dos heróis tenham alguma resposta definitiva a esse respeito amanhã mesmo.

Situação semelhante, por exemplo, aconteceu durante as cabinas de imprensa do filme Eternos“, da Marvel StudiosA possível participação de Harry Styles no longa era tido como um rumor até o momento, mas assim que parte dos jornalistas tiveram acesso ao filme, essa informação passou a circular em diversos portais do mundo do entretenimento.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Cinemas utilizam arte fan-made para divulgar filme com 3 Aranhas

Para mais informações sobre a repercussão que o filme causou na imprensa e a estreia nacional de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa“, agendada para o dia 16 de dezembro, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar