Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Kevin Feige garante que trailer sairá antes do filme

Em uma entrevista ao portal ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel, comentou sobre o trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Na manhã de hoje (19), os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel foram surpreendidos com o trailer final de um filme que promete ser uma das grandes promessas da MarvelEternos“, de Chloé Zhao. Neste ano, os níveis de ansiedade para o filme só ficam para trás quando o assunto é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, longa que estreia em dezembro cujos rumores e participações especiais deixaram a produção agitada desde seu início.

trailer de Eternos“, entretanto, levantou uma questão há muito tempo discutida pelos fãs do Homem-Aranha de Tom Hollandfaltam menos de 4 meses para o filme e, até então, a Sony Pictures – empresa responsável pela produção e distribuição do título – ainda não liberou nenhum material promocional relevante do longa. Isso certamente eleva as expectativas e o suspense para o enredo, mas ao mesmo tempo, preocupa os fãs com a possibilidade do lançamento ser adiado, já que a Sony já seguiu caminho parecido com a estreia de  “Venom: Tempo de Carnifina”.

Como o filme faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também é produzido pela Marvel Studiosjá era de se esperar que essas preocupações chegassem até Kevin Feige, presidente executivo da marca. Em junho desse ano, o produtor garantiu que um trailer para o filme estava sendo desenvolvido, mas desde então, tudo o que se tem são indícios e rumores sobre seu lançamento.

Em uma entrevista recente ao portal Comic Book, Kevin Feige falava sobe a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” nos cinemas, quando foi questionado sobre o tão aguardado trailer de Sem Volta Para Casa“. Sabendo da ansiedade dos fãs, o chefão da Marvel brincou ao revelar que trailer será lançado antes do filme chegar aos cinemas. Confira a resposta completa:

Shang-Chi está chegando, o trailer de Eternos acabou de sair, mas sim, no dia 17 de dezembro, nós temos o terceiro [filme] da nossa trilogia De Volta Ao Lar com a Sony Jon Watts Tom Holland. Eu posso apenas garantir que teremos um trailer antes que o filme saia”.

Nesse ponto, vale lembrar que, de acordo com o presidente de marketing da Walt Disney StudiosAsad Ayas, Kevin Feige está inteirado e lindando com as questões que envolvem o lançamento de Sem Volta Para Casa“, mas é a Sony quem comanda essa responsabilidade entre os estúdios. “Nós estamos trabalhando juntos nas campanhas porque o filme é deles. Eles estão lidando com isso mas existe um nível de coordenação para garantir que todos ganhem com isso”, disse o executivo.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Sony cria espaço para vídeos do filme no canal do YouTube

Até o momento, as maiores apostas apontam que o primeiro teaser do longa será divulgado na próxima segunda-feira (23), quando a Sony Pictures irá apresentar um painel de 3h exclusivo para os participantes da CinemaCon, feira de entretenimento em Los Angeles. Não se sabe, entretanto, se o vídeo será disponibilizado na internet logo após o evento.

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programada para acontecer no dia 16 de dezembro desse ano, com exclusividade nas salas de cinema. Quais são suas expectativas para o título? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: ComicBook

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário