Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Kirsten Dunst comenta sobre possível participação

Falta pouco mais de um mês para a estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“,  filme que estreia nos cinemas no dia 16 de dezembro e encerra a trilogia do herói interpretado por Tom Holland. Com a aproximação da estreia, entretanto, os rumores que circundam a produção ficam cada vez mais em evidência.

Um desses rumores diz respeito a possível participação da atriz Kirsten Dunst, que interpretou a personagem Mary Jane na trilogia original do herói. Em uma entrevista recente para a revista TotalFilm, a atriz foi questionada sobre a possível participação dela em Sem Volta Para Casa“, e ela foi enfática ao dizer que não retornará ao papel nesse filme. Confira:

“Eu não estou naquele filme, não [risos]. Eu sei que existem rumores, certo? Não, Eu sou a única [que não está nele]. Não podem colocar uma garota velha nele!”

Na mesma oportunidade, quando questionada sobre sua relação com os filmes atuais de super-heróis, a atriz foi categórica em dizer que não os assiste, e que Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) foi, provavelmente, a última vez que ela se dispôs a assistir um longa do gênero.

“Eu não assisti nenhum deles. Eu não assisto filmes de super-heróis, no entanto. Eu não assisto nada como isso, não é o meu tipo de filme. Eu não consigo te falar quando foi a última vez que assisti um. Eu acho que talvez Capitao América com meu amigo em um cinema, que foi… o que? O primeiro saiu há muito tempo. Eu apenas não assisto”.

Aqui, entretanto, vale sempre lembrar que a atriz pode estar blefando em sua resposta, já que os acordos de sigilo propostos pela Marvel Studios e pela Sony Pictures usualmente impõem medidas restritivas sobre os elementos dos seus filmes.

Novidades a respeito da possível participação de Dunst no filme e todos os outros rumores sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” devem ser divulgadas nos próximos dias, a medida que o filme intensifica seu período promocional. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar