Homem-Aranha 3 | Matt Murdock é um bom advogado em novas artes do filme

Um dos filmes mais aguardados do ano já está disponível em diversos cinemas pelo país! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, estrelado por Tom Hollandencerra a primeira trilogia do herói e é responsável por utilizar o multiverso na construção de pontes com as franquias anteriores do herói, estreladas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Desde o início de sua produção, o filme coletava diversos rumores e especulações entre os fãs, e uma delas dizia respeito a possível participação de Charlie Cox no papel de Matt Murdock, Demolidor. Até o momento, a Sony Pictures manteve segredo sobre essa possível participação, deixando a informação apenas para quem assistiu ao longa nos cinemas.

Na manhã de hoje, entretanto, diversos conteúdos promocionais do filme foram divulgados em imagens de produtos licenciados pelos estúdios. Na estampa de dois deles, é possível ver uma arte de Matt Murdock e os dizeres: “Eu sou um advogado muito bom”. Confira o conteúdo:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Matt Murdock retorna como Demolidor em novos produtos de “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Reprodução/Marvel).
Matt Murdock retorna como Demolidor em novos produtos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (Imagem: Reprodução/Marvel).
Matt Murdock retorna como Demolidor em novos produtos de “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Reprodução/Marvel).

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está disponível nos cinemas de todo o país desde o dia 15 de dezembro deste ano. Até então, apenas o HBO Max já se pronunciou acerca da disponibilização do longa no streaming ainda em 2022. Um contrato fechado entre a Sony Pictures e a Netflixentretanto, também deve garantir que o mesmo chegue em breve ao catálogo da marca.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony divulga imagens com heróis de Andrew Garfield e Tobey Maguire

O que você achou da participação de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“?  Gostaria de ver mais do personagem em outras produções do universo compartilhado? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais notícias sobre as produções do Homem-Aranha e seus heróis preferidos, fiquem sempre constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar