Homem-Aranha 3 | Filme ganha nova imagem promocional e sinopse

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que encerra a trilogia protagonizada por Tom Holland no papel do herói, estreia em dezembro deste ano e já é um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Os rumores que envolvem o filme e o suspense da Sony Pictures para divulgar conteúdos promocionais do título certamente contribuem para isso.

Em uma nova matéria publicada pelo jornal USA Today, onde são apresentadas diversas novas imagens das principais produções do fim de ano, é possível ver uma imagem promocional inédita do filme, onde é possível ver Peter Parker lutando por sua vida em uma batalha contra um dos vilões do filme, Dr. Octopus. Confira:

Nova imagem promocional do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (Imagem: Divulgação/USA Today).
Nova imagem promocional do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/USA Today).

Além da nova fotografia, a revista também revelou uma nova sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, contextualizando todo o enredo do filme. Confira a tradução:

Quando sua identidade secreta é comprometida, Homem-Aranha (Tom Holland) vai ao extremo – inclusive recorrendo ao Dr. Estranho, seu amigo mago – para consertar a situação no novo filme de super-herói da Marvel.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontecerá um dia antes de sua estreia internacional, no dia 16 de dezembro deste ano. Ainda neste mês, diversos novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela Sony Pictures – inclusive um trailer final repleto de cenas inéditas.

CONFIRA Também:
Morbius | Trailer do filme, que seria lançado amanhã, vaza na internet

Quais são suas expectativas para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Ansioso para ter acesso a novos conteúdos sobre o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: USA Today

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar