Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Novo pôster faz referência aos vilões do filme

Falta pouco mais de um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, estrelado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a trilogia solo do herói produzida pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios  e definir o futuro de Peter Parker nos universos compartilhados de ambas as empresas.

Desde o início da produção, um dos principais rumores que envolvem o título é a exploração do Aranhaverso, onde o filme iria estabelecer conexões com os universos do Homem-Aranha de Sam Raimi, estrelado por Tobey Maguire, e do Espetacular Homem-Aranha, estrelado por Andrew Garfield na última década. Até o momento, entretanto, as únicas relações confirmadas oficialmente se tratam dos vilões dessas franquias, que voltarão para desafiar o Peter de Tom Holland na nova sequência.

Até o momento, entretanto, a falta de conteúdos promocionais sobre o filme tem afetado os fãs da franquia, que aguardam ansiosos por mais novidades sobre o longa. Até o momento, o único material realmente relevante sobre a trama divulgado pela marca se trata do trailer oficial, revelado no final de setembro durante a CinemaCon. Na madrugada de hoje, entretanto, a Sony resolveu quebrar o silêncio e divulgou o primeiro pôster oficial de “Sem Volta Para Casa”Confira:

Primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).
Primeiro pôster oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

A estreia brasileira de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro de 2021. Novidades a respeito dos formatos das sessões e a pré-venda de ingressos devem ser divulgados em breve pela Sony Pictures, assim como novos conteúdos promocionais do filme – que ainda não ganhou seu trailer teatral final.

CONFIRA Também:
Morbius | Sony divulga novo trailer oficial do filme; assista!

O que você achou do novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar