Homem-Aranha 3 | Novo trailer oficial será lançado no dia da pré-estreia

Faltam pouquíssimos dias para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, estrelado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a trilogia “De Volta Ao Lar”, iniciada em 2017, e introduzir o herói a uma nova gama de desafios – que muito provavelmente guiarão Peter durante a sua passagem pela faculdade.

Um dos pontos que colocam o filme como um dos lançamentos mais aguardados do ano é, inquestionavelmente, o suspense criado pela Sony Pictures em torno dos inúmeros rumores e especulações sobre o enredo do mesmo. Com a participação confirmada dos vilões das franquias anteriores, ainda não se sabe se os heróis de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) também farão parte de Sem Volta Para Casa“.

Até o momento, os fãs já estavam se preparando para  a ideia de descobrir oficialmente essa participação apenas nas salas de exibição, mas um novo conteúdo promocional divulgado no dia da pré-estreia pode mudar essa realidade: de acordo com o BBFC (Conselho Britânico de Classificação de Filmes), um novo trailer oficial do filme será divulgado pela Sony Pictures ainda no dia 15 de novembro.

Isso indica que os fãs britânicos do herói assistirão ao vídeo promocional exatamente no dia que o filme estreia por lá. No Brasil, apenas as sessões de pré-estreia estão agendadas para o dia 15 de novembro a partir das 19h. Seguindo os horários utilizados anteriormente pela Sonyé bastante provável que o conteúdo esteja disponível antes mesmo dessas sessões.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony tem reivindicado direitos autorais da trilha sonora vazada

Ainda não se sabe, entretanto, se o conteúdo desse vídeo será revelador sobre a trama do filme ou se seguirá a mesma linha dos vídeos já lançados até então. Para ficar ligado em todas as novidades de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, continuem sempre conectados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: BBFC

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar