Homem-Aranha 3 | Peter enfrenta dificuldades em novo vídeo promocional

Falta exatamente uma semana para que os fãs brasileiros do Homem-Aranha consigam assistir ao longa nos cinemas pelo país! Responsável por encerrar a trilogia  De Volta Ao Lar”, lançada pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios em 2017, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se consolidou como a estreia mais aguardada do anos após inúmeros rumores e especulações sobre seu enredo.

Apesar de continuar investindo cada vez mais nos materiais promocionais do filme, a Sony ainda mantém suspense sobre boa parte dessas especulações, centrando a divulgação do título em cenas que não envolvem muitas participações especiais ou que já são amplamente conhecidas pelo público – como o conflito que Peter Parker (Tom Holland) trava com Doutor Octopus (Alfred Molina) em uma ponte de Nova York.

Nessa direção, um novo vídeo promocional do filme, repleto de cenas inéditas, tem sido veiculado em algumas redes de TV norte-americanas. Na peça em questão é possível ver o Homem-Aranha enfrentando dificuldades em uma nova sequência de ação e o Doutor Estranho (Benedict Cumbebartch) lutando para manter o multiverso estável durante a cena que se passa na Estátua da Liberdade. Assista ao vídeo:

Os ingressos antecipados para a semana de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já estão disponíveis nas principais redes de cinema do país. Por aqui, o filme estará disponível a partir das 19h do dia 15 de dezembro, quando acontecem as pré-estreias, e em sessões regulares a partir do dia 16 de dezembro, data onde acontece o lançamento oficial.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Personagem de “De Volta Ao Lar”retorna em novo vídeo

Quais são suas expectativas para o filme? Já adquiriu seus ingressos para o filme? Para mais informações sobre Sem Volta Para Casa” e todas as novidades distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, continuem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar