Homem-Aranha 3 | Novos comerciais mostram cenas inéditas do filme

Após meses de espera, os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland poderão finalmente assistir ao último filme da trilogia “Homecoming” nos cinemas a partir das próxima semana. O longa, intitulado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, é um dos lançamentos mais aguardados do ano devido aos inúmeros rumores e especulações que envolvem seu enredo.

Com a aproximação da estreia do filme, a Sony Pictures tem investido com maior frequência na campanha de marketing do título, focada em mostrar as consequências da exposição do multiverso. Nesse sentido, dois vídeos promocionais inéditos foram divulgados, e em um deles, feito para a TV, é possível assistir diversas novas cenas do filme. Confira-o:

O outro vídeo se trata de uma peça promocional feita pela filial da Sony Pictures em Portugal para o seu canal do Tik Tok. No vídeo em questão, é possível ver sequências do momento em que Peter Parker é exposto como o Homem-Aranha e viaja pela cidade de Nova York ao lado de MJ, que agora é sua namorada. Assista:

@sonypicturesptNinguém disse que era fácil ser namorada do ##HomemAranha. A 16 de dezembro estreia ##HomemAranhaSemVoltaACasa, exclusivamente em cinemas.

♬ som original – Sony Pictures Portugal

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontecerá na quinta-feira (16) da próxima semana, com exclusividade nas salas de exibição. Para os fãs que estão mais ansiosos, o filme contará com sessões de pré-estreia a partir das 19h do dia 15 de dezembro. Os ingressos para todas essas sessões já podem ser adquiridos nos sites e bilheterias das principais redes de cinema pelo país.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Trilha sonora oficial vaza e revela informações sobre o filme

Até a data de estreia do filme, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pela Sony PicturesPara ficar por dentro de todos eles e não perder se quer um detalhe sobre a divulgação do título, continuem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar