Homem-Aranha 3 | Peter é culpado por ação dos vilões em novo vídeo

Faltam duas semanas para a estreia oficial de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, estrelado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a trilogia solo iniciada em 2017 e estabelecer conexões inéditas entre as diversas franquias do herói – cuja relação acontecerá através dos vilões já confirmados pelo filme.

Como a chegada de Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx) coincidem com a exposição do fato que Peter Parker é o Homem-Aranha, já era esperado que a relação entre o herói e os vilões causassem controvérsias durante o filme, principalmente através da cobertura jornalista infame de J. Jonah Jameson (J. K. Simmons).

Em um novo vídeo promocional do filme, é possível ver a estudante Betty Brandt, agora estagiária do Clarim Diário, dando a notícia sobre uma “tempestade de areia” e “raios loucos” na cidade de Nova York. A personagem é interrompida por Jameson,  que passa informações alarmantes para ela e culpa a ameaça-aranha” pelas ações dos vilões. Assista ao vídeo disponibilizado no TikTok:

@thedailybugleofficialLightning and sand storms in NYC? ⚡️🌪️ Find out who’s behind it all in our latest report!

♬ SpiderMan No Way Home in theaters December 17 – The Daily Bugle

A estreia brasileira de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e o filme será exibido com exclusividade nas salas de cinema. Sessões antecipadas a partir das 19h do dia 15 também estarão disponíveis para os fãs mais ansiosos, que já conseguem adquirir seus ingressos nas bilheterias ou nos sites oficiais das principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Cinemas utilizam arte fan-made para divulgar filme com 3 Aranhas

Novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados com maior frequência durante as próximas semanas, então se quer ficar por dentro de todos os materiais relevantes de Sem Volta Para Casa“, continuem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar