Homem-Aranha 3 | Possíveis imagens vazadas mostram Andrew Garfield, Tobey Maguire e Charlie Cox

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, produzido pela Sony Picturesestreia nos cinemas apenas em dezembro e já é um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Boa parte dessa repercussão prévia se deve as possíveis relações que o longa irá exercer com as franquias anteriores do herói.

Em possíveis novas imagens vazadas do filme é possível ver a participação de personagens relevantes para a trama: na primeira, o Homem-Aranha de Tom Holland se une aos de Tobey Maguire Andrew Garfield em uma espécie de ponte. O cenário condiz bastante com as antigas fotos vazadas do filme, que mostram o set construído dentro de um estúdio de produção.

Já a segunda imagem traz uma reunião entre os personagens Peter Parker (Tom Holland), Tia May (Marisa Tomey), Happy Hogan (Jon Favreau) e Matt Murdock, novamente interpretado por Charlie Cox por aqui. O cenário também condiz com a sala do apartamento de May mostrada nos filmes anteriores e no trailer de Sem Volta Para Casa“. Além disso, Holland já havia citado uma cena parecida com um possível “personagem misterioso”.

Em respeito aos direitos autorais da Sony PicturesSobre Sagas não irá reproduzir na íntegra as possíveis imagens vazadas, mas caso você tenha curiosidade de saber do que se trata, é possível conferi-las através desta conta e desta conta no Twitter.  Assim que as mídias foram divulgadas oficialmente, serão compartilhadas por aqui.

“Sem Volta Para Casa” pode contar com Tobey Maguire e Andrew Garfield no elenco (Imagem: Divulgação/Sony).

Informações a respeito do caráter oficial – ou não – das imagens devem ser reveladas no próximo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que deve ser divulgado pela Sony Pictures depois do dia 15 de novembro deste ano. Além disso, nas próximas semanas o filme também deve ganhar novas imagens, pôsteres e conteúdos promocionais inéditos.

A estreia nacional de Sem Volta Para Casa” segue agendada para ocorrer no dia 16 de dezembro deste ano, com exclusividade nas salas de cinema. Após sua janela de exibição convencional, o longa deve seguir para os catálogos da Netflix e do Disney+,  que já fecharam parceria com a Sony para a distribuição de títulos futuros.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Novo pôster faz referência aos vilões do filme

O que você achou das imagens? Acredita que sejam reais? Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar