Homem-Aranha 3 | Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao trailer do filme; assista!

Após ter sido um dos filmes que mais foram afetados pela pandemia de COVID-19, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem se aproximado rapidamente. No dia de hoje, exatamente, falta um mês para que os fãs brasileiros consigam assistir ao filme pela primeira vez, e até o momento, pouquíssimos materiais promocionais sobre o mesmo foram revelados.

O suspense mantido pela Sony Picturesna verdade, faz parte da estratégia utilizada na campanha de marketing do filme, cujo enredo é cercado de rumores sobre possíveis participações de personagens das franquias anteriores do herói. Uma parte dos vilões, por exemplo, já foram confirmados pelo primeiro trailer oficial do longa, lançado em setembro deste ano. Agora, a dúvida circunda sobre as possíveis participações de Andrew Garfield Tobey Maguire no longa.

Respostas a esse respeito poderão ser obtidas – ou não – através do trailer final  de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que terá seu lançamento internacional em um evento marcado para a noite de hoje (16) na cidade de Los Angeles. Para divulgar a disponibilização do mesmo, a Sony Pictures divulgou em suas redes um vídeo em que Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned) assistem e reagem ao vídeo em questão. Assista:

Além do react do elenco, a Sony Pictures também revelou o horário exato em que o vídeo estará disponível para todos os fãs da franquia, nas redes sociais da distribuidora: às 22h30 de hoje, no horário de Brasília.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e o longa será distribuído com exclusividade nos cinemas. Novos conteúdos promocionais sobre o título devem ser divulgados em breve pela Sony Pictures.

Quais são suas expectativas para o vídeo? Assim que o mesmo for lançado, o mesmo será disponibilizado aqui e em nossas redes sociais. Para mais informações sobre o longa, fiquem constantemente ligados no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar