Homem-Aranha 3 | Confira a reação do cinema ao assistir ao trailer do filme

Falta menos de um mês para que os fãs brasileiros consigam, finalmente, assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas! Na tentativa de atrair cada vez mais pessoas para as salas de cinema, a Sony Pictures deve passar a investir a partir dessa semana em uma campanha de divulgação massiva para título, com novas imagens, vídeos e informações oficiais divulgadas semanalmente.

Sabendo das altas expectativas para a estreia, o estúdio divulgou na noite de ontemnovo trailer oficial do filme, onde é possível ver diversas cenas inéditas focadas no grupo de vilões do longa. Para divulgar o vídeo em primeira mão, a Sony realizou em Los Angeles um evento inédito para os fãs, onde os atores Tom Holland (Peter Parker) e Zendaya (MJ) se uniram aos presentes para apresentar o vídeo.

O canal estadunidense ComicBook, famoso por cobrir informações referentes ao mundo dos quadrinhos, esteve presente na nova exibição da peça e gravou a reação do público ao assistir ao vídeo. Confira:

Para quem quiser assistir ao trailer nos cinemas brasileiros, o mesmo deve estar sendo exibido nas prévias de filmes voltados ao público jovem-adulto nas salas de exibição. A distribuição dos vídeos é de responsabilidade das redes nacionais e das operadoras das salas de cinema.

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” irá acontecer no dia 16 de dezembro deste ano nas salas de cinema do país. A pré-venda de ingressos para as sessões do filme começa na última segunda-feira deste mês, no dia 29 de novembro, em algumas redes selecionadas.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Em tom de despedida, Tom Holland comenta sobre recepção do novo trailer do filme

Quais são suas expectativas para a estreia de Sem Volta Para Casa“? O que achou do trailer recém-lançado do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções da Sony Picturescontinuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Comic Book

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar