“Homem-Aranha 3” bate recorde e se torna a maior bilheteria de estreia da história no Brasil

Em suas sessões de estreia e pré-estreia "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já levou mais de 1.7 milhões de pessoas aos cinemas do Brasil.

Homem-Aranha

Após longos meses de espera e bastante suspense criado pela divulgação da Sony Picturesos fãs brasileiros de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já podem assistir aos filmes nas salas de exibição do país. Com sua estreia marcada para ontem, diversas redes de cinema tiveram que abrir novas salas frente aos desafios de ingressos esgotados em poucas horas de venda.

Entende-se que boa parte dessas expectativas para o filme se referem às possíveis relações que o mesmo possivelmente faz com as franquias anteriores do herói, estreladas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha). O que talvez não era esperado, entretanto, era que um filme solo de herói iria bater recordes de bilheteria tão rapidamente como aconteceu.

De acordo com o portal especializado em cinema Comscore Movies, o filme se consolidou como a maior bilheteria de estreia de todos os tempos no Brasil. De acordo com uma publicação compartilhada em suas redes, Sem Volta Para Casa” arrecadou mais de R$34 milhões em bilheteria durante sua pré-estreia e estreia, levando mais de 1.7 milhão de pessoas a assistir ao filme nos cinemas.

Anteriormente, esse recorde pertencia a outro filme da Marvel Studios: no mês de abril de  2019, Vingadores: Ultimato” ocupava o posto após ter levado mais 1.5 milhão de espectadores a assistir ao longa na estreia, arrecadando cerca de  R$27.4 milhões em seu dia de estreia.

Os números internacionais relacionados ao filme também devem ser divulgados em breve pela Sony Picturesjá que por lá, o longa estreia hoje (17) nos cinemas. As expectativas, entretanto, indicam que o título será a maior estreia de um filme no período pandêmico e deve, com certeza, aparecer na lista de filmes com maior bilheteria de abertura de todos os tempos.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de se despedir do herói

Para mais informações sobre os filmes do Homem-Aranha e todas as novidades de Sem Volta Para Casa“, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Comscore Brasil

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário