Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme pode ser relançado com versão estendida nos cinemas

Um dos filmes mais comentados de 2021 pode ganhar uma nova versão cinematográfica! Após levar milhões de pessoas para as salas de exibição ao redor do planeta, o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” continua em alta quando o assunto é mundo do entretenimento, a Sony Pictures tem aproveitado de sua boa repercussão para traçar novas estratégias que envolvem o título.

Até a noite de ontem (17), o lançamento digital do longa estava previsto para acontecer no dia 1 de março desse ano, mas uma atualização na página oficial do título na Microsoft Store indicou que a versão digital do título estará disponível apenas no dia 22 do próximo mêsDesde então, os fãs seguem especulando sobre o motivo que levou a Sony Pictures a adiar o lançamento digital do filme.

Uma resposta a esse respeito pode ter sido compartilhada pela distribuidora de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na Malásia. Por lá, foi anunciado que o filme será relançado em uma versão estendida, programada para chegar aos cinemas durante a segunda semana de março. Nessa edição, o longa receberia novas cenas que acabaram ficando de fora da edição final do filme, disponibilizada em dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme pode ser relançado com versão estendida nos cinemas
Relançamento do filme já foi confirmado na Malásia (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

As informações sobre o relançamento do título foram compartilhadas inicialmente por um usuário do Reddit, e o rumor foi corroborado pelo moderador de spoilers da Marvel Studios por lá. Caso isso aconteça, não seria a primeira vez que a marca adota uma estratégia parecida para alavancar ainda mais a bilheteria dos filmes: tanto Vingadores: Ultimato” (2019) quanto Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) também ganharam edições estendidas.

Informações oficiais sobre a possibilidade de relançamento devem ser divulgadas em breve pela Sony Pictures caso o plano de versão estendida se realize. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o filme e as demais produções da marca, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar