Homem-Aranha 3 | Roteiro do longa dá pista sobre arco de MJ no próximo filme

Já se fazem mais de 6 semanas desde que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”  estreou nos cinemas, e até então, o enredo do título continua rendendo diversos questionamentos e teorias entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvelque agora trabalha nos filmes e séries de sua 4ª fase.

Boa parte desses questionamentos se referem ao futuro de Peter Parker (Tom Holland) no contexto do universo compartilhado, já que agora [SPOILERS] o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) garantiu que todos – inclusive seus melhores amigos – esquecessem sua identidade. Uma das cenas finais do filme, inclusive, mostram o momento em que Peter entra em uma cafeteria e MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batallon) já não reconhecem seu rosto.

Algumas pistas encontradas no roteiro do filme, disponibilizado na última semana pela revista Deadline, indica que a memória de MJ ainda carrega alguns fragmentos do seu relacionamento, o que pode acabar ajudando em sua jornada de redescobrir a identidade de Peter durante os acontecimentos da sequência. Na descrição da cena que se passa na cafeteria, o roteiro relata que é possível ver “um lampejo de déjà vu” no rosto da personagem. Posteriormente,  o documento informa que MJ observa Peter sair com uma “persistente sensação de… reconhecimento?”.

Até o momento, a Sony Pictures ainda não compartilhou informações oficiais sobre o andamento do roteiro de Homem-Aranha 4“, mas detalhes oficiais sobre o filme, a nova trilogia do herói, e o retorno dos atores devem ser divulgados nos próximos meses pela marca.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Novas imagens oficiais mostram heróis lutando juntos

Quais são suas expectativas para o 4° filme do Homem-Aranha? Acredita que ele pode superar Sem Volta Para Casa“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar