Homem-Aranha 3 | Sony e Marvel investirão na campanha do filme para o Oscar

Desde que as críticas antecipadas sobre o filme começaram a sair na internet, durante a segunda-feira que antecedia sua estreia internacional, diversos fãs da Marvel se anunciaram com a excelente recepção que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”  estava recebendo por parte da crítica especializada. Com destaques para suas reviravoltas e enredo contagiante, o longa foi aprovado por 94% da crítica do Rotten Tomatoes, o que é um índice excelente para filmes do gênero.

Toda essa repercussão, que colocou “Sem Volta Para Casa” no nível de filmes favoritos ao Oscar, como é o caso de “Belfast” (86%), “King Richard” (91%), “Licorice Pizza” (92%) e “Amor, Sublime Amor” (94%), certamente chamou a atenção para que os produtores recomendassem o filme para a temporada de premiações de 2022  através de campanhas de apreciação para os votantes.

A esse respeito, o The Hollywood Reporter noticiou nessa manhã que a Sony e a Marvel disponibilizarão o filme na plataforma exclusiva dos membros da Academia, para que todos eles possam assisti-lo em casa. Além disso, os membros registrados da associação poderão assistir ao longa gratuitamente nos cinemas comerciais, quando mostrarem seus cartões de registro.

Como de costume, os estúdios também investirão nas tradicionais campanhas For Your Consideration” (Para Sua Consideração), onde conteúdos promocionais em diversas mídias expõem as categorias que o filme pode concorrer para apreciação dos membros votantes. Exposições, exibições prévias e entrevistas também serão realizadas pelas empresas, mantendo medidas de segurança a respeito da COVID-19.

CONFIRA Também:
Tom Holland responde ataques de Martin Scorcese aos filmes da Marvel

E você, acredita que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem chance de levar algum Oscar para as marcas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções com chances de Oscarfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Hollywood Reporter

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar