Homem-Aranha 3 | Sony divulga primeiro minuto do filme; assista!

Após meses de espera e mistério por parte da Sony Picturesos fãs brasileiros de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” poderão finalmente assistir ao filme nos cinemas a partir das próxima quarta-feira (15). Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de exibição, portanto, o estúdio tem investido bastante no período promocional do longa, com novos conteúdos sendo divulgados diariamente.

Em uma entrevista recente para o programa de TV Late Night With Seth Meyers, o ator Tom Holland apresentou uma cena inédita do filme: o minuto de abertura do mesmo, onde é possível assistir seu personagem passando por situações complicadas com sua namorada, MJ (Zendaya). Assista ao vídeo:

No vídeo em questão, é possível ver que Sem Volta Para Casa” retomará a trama exatamente do ponto em que se encerra Homem-Aranha: Longe de Casa“, com os jornais do mundo divulgando a identidade do herói após Mistério vazar o conteúdo. A partir deste momento, Peter MJ passam a ser assediados por cidadão e membros da imprensa, o que faz com que Peter opte por fugir de locais públicos.

São exatamente as repercussões dessa cena que farão o herói pedir ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cuumberbatch), que na tentativa de realizar um feitiço para reverter a realidade, acaba abrindo portas para que os vilões – e talvez heróis – de outros universos possam adentrar no enredo do filme.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland diz que amaria trabalhar com Andrew e Tobey no futuro

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para o dia 16 de dezembro, mas pré-estreias em cinemas selecionados acontecerão a partir das 19h do dia anterior. Os ingressos para todas essas sessões já estão disponíveis nas principais redes de exibição do país.

Quais são suas expectativas para Sem Volta Para Casa“? Ansioso pela estreia do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar