Homem-Aranha 3 | Sony divulga vídeo com bastidores do filme; assista!

Desde que estreou nos cinemas ao redor do mundo, em dezembro do último ano, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estado cada vez mais em alta quando o assunto é o mundo do entretenimento. Após bater diversos recordes de bilheteria, está chegando o momento em que os fãs poderão assistir ao filme em suas próprias casas.

Na manhã de hoje (23), a Sony Pictures confirmou que o título será lançado em dois formatos durantes os próximos meses: para quem optar por adquiri-lo no formato digital, o mesmo estará disponível a partir do dia 22 de março, com exclusividade nas plataformas de vídeo on demand. Já quem optar por adquirir ao filme em mídias físicas (Blu-ray ou DVD), a data de estreia é o dia 12 de abril.

Homem-Aranha 3 | Sony divulga vídeo com bastidores do filme; assista!
Homem-Aranha 3: filme será lançado nos formatos digitais entre março e abril (Imagem: Reprodução/Sony).

Na tentativa de garantir que o máximo de pessoas tenham acesso ao filme, a Sony Pictures divulgou um vídeo promocional inédito onde são possível ver diversas cenas dos bastidores do longa, materiais que estarão disponíveis nos extras distribuídos pelas mídias do filme. Assista ao vídeo completo a seguir:

Até o momento, a Sony Pictures Entertainment ainda não se posicionou acerca da distribuição do filme em diferentes formatos no Brasil. Novas informações a esse respeito, contudo, devem ser divulgados durante as próximas semanas pela marca, que também deve liberar pré-venda das mídias no país durante os próximos dias.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” deve estrear no HBO Max durante segundo semestre de 2022

O que você achou do vídeo com especiais do filme? Está ansioso pelo seu lançamento em diferentes mídias? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e todas as outras produções da Sony Pictures Marvel Studios no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar