Homem-Aranha 3 | Suposto pôster do filme é visto na Austrália

Agora, que a Marvel Studios já lançou Eternos” nos cinemas, as principais expectativas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão focadas na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que estreia em dezembro nos cinemas e irá estabelecer conexões inéditas com as outras franquias já lançadas do herói, estreladas por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi).

Sabendo da ansiedade dos fãs para a estreia do filme, a Sony Pictures tem investido bastante no suspense para o lançamento, e com isso, poucos conteúdos promocionais do título foram divulgados até então – e os poucos que já estão disponíveis não revelam muito sobre o enredo.

Um dos fatores que, inclusive, repercute bastante entre os fãs da franquia é o fato de faltar quase um mês para a estreie e, até então, Sem Volta Para Casa” não ter um único pôster oficial divulgado pela SonyUsualmente, os grandes estúdios divulgam seus pôsteres oficiais no período de lançamento do primeiro trailer de suas produções, e nada disso aconteceu em setembro, quando o vídeo foi divulgado.

Novas imagens compartilhadas nas redes sociais, entretanto, apontam que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” pode ter ganhado um novo pôster diretamente nas mídias físicas. Diversas fotografias que circulam desde a noite de ontem mostra um possível pôster do longa adesivado em um ônibus na Austrália. Na imagem, é possível ver Peter Parker (Tom Holland) com a Aranha de Ferro em uma cena de embate contra o Dr. Octopus. Confira:

Pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (Imagem: Reprodução/The Direct).
Possível pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Reprodução/The Direct).
Possível pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” em ônibus na Austrália (Imagem: Reprodução/The Direct).

CONFIRA Também:
Eternos | Quem morre no novo filme da Marvel?

Caso o pôster seja realmente uma imagem oficial, novas informações devem ser compartilhadas pela Sony Pictures muito em breve. O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro deste ano. Para mais novidades, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar