Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Teaser do filme pode ser exibido durante a CinemaCon

Sony Pictures agendou 3 horas de painel durante a CinemaCon 2021. "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" deve ganhar novos conteúdos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Após os acontecimentos exibidos pela Marvel Studios no series finale de Loki“, série transmitida durante os meses de Junho e Julho, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel agora voltam suas atenções para o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que dará continuidade ao caos no multiverso que foi criado pelo deus da trapaça em sua produção original.

O longa, que estava inicialmente programado para estrear em Julho desse ano nos cinemas, foi adiado em função da pandemia de coronavirus, que acabou modificando todo o calendário de lançamentos futuros dos estúdios no cinema. Agora, com seu lançamento agendado para dezembro, o filme será precedido por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” Os Eternos“, cujas distribuições também serão exclusivas para as salas de exibição.

Um detalhe bastante peculiar, entretanto, tem preocupado os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland: até o momento, tanto a Sony Pictures quanto a Marvel divulgaram pouquíssimos materiais promocionais do filme. Essa estratégia certamente está relacionada ao suspense criado pelas possíveis tramas do enredo, mas ainda assim, esse caminho seguido pela produtora cria algumas preocupações entre os fãs.

Alguns insiders apontaram, entretanto, que a espera pode chegar ao fim ainda neste mês. Na última semana, a Sony confirmou que irá participar da convenção CinemaCon, evento estadunidense voltado ao mundo do entretenimento. De acordo com a programação oficial do evento, a produtora exibirá um painel de 3 horas de duração na noite de 23 de Agosto, primeiro dia de convenção.

O painel, que acontecerá de 18 às 21 horas do horário local (22h às 2h da manhã, no horário de Brasília), contará com conteúdos exclusivos dos próximos lançamentos da empresa, e por isso, será proibido o uso de câmeras e dispositivos eletrônicos capazes de capturar áudio ou vídeo. Por esse motivo, diversos participantes do evento acreditam que uma prévia de “Sem Volta Para Casa” seja exibida durante o painel, já que se trata de um dos filmes mais aguardados da produtora.

Embora o primeiro teaser possa ser um conteúdo inicialmente exclusivo para quem participa do evento, é bastante provável que a Sony o divulgue oficialmente após o evento, visto que os espectadores presentes podem acabar revelando informações importantes sobre o que assistiram na peça.

Além disso, um teaser pode confirmar o formato e a data de distribuição do filme. Apesar de estar agendado para o início de dezembro, alguns fãs tem se preocupado com a possibilidade do longa ser adiado em função da variante delta do coronavirus, que já deu seus primeiros sinais de alerta para a indústria cinematográfica ao adiar filmes como “Clifford: O Gigante Cão Vermelho” e fazer com que a própria Sony  não divulgasse a data de estreia no último trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.

CONFIRA Também:
Cinemas: Variante Delta ameaça adiamento de filmes programados para 2021

Quais são suas expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? O que espera ver no primeiro trailer do filme? Fique ligado aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o longa e as outras produções da Sony que ainda irão estrear nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário