Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Sony divulga teaser trailer oficial

A Sony divulgou o primeiro teaser trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", filme que estreia em dezembro desse ano.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Desde que a Marvel Studios divulgou que estava desenvolvendo o primeiro filme do Homem-Aranha em parceria com a Sony Pictures, ainda em 2017, diversos fãs do herói comemoraram por ter uma nova versão do Aranha fazendo parte do MCU (Universo Cinematográfico da Mavel), um dos maiores universos compartilhados do mundo do cinema.

O que nem todos sabiam era que, ainda naquela época, a Sony já planejava os dois próximos filmes protagonizados pelo Aranha de Tom Holland. O segundo título da trilogia foi lançado ainda em 2019, na esteira dos acontecimentos chocantes de Vingadores: Ultimato“. Já o terceiro, intitulado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está programado para acontecer em um momento bastante especial para a Marvel, e teve seu lançamento agendado para o mês de Dezembro desse ano.

Nas últimas semanas, os fãs da franquia têm aguardado ansiosamente pelo primeiro teaser trailer oficial do título. O longa é o primeiro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) a ganhar o primeiro vídeo promocional em uma janela inferior a 130 dias, ficando atrás apenas de “O Incrível Hulk”, filme 2008. Na noite de ontem, entretanto, as redes sociais se agitaram quando uma versão não-finalizada do trailer foi divulgada entre os fãs do herói – e com isso, confirmou o rumor de que o vídeo seria lançado durante o painel da Sony na CinemaCon.

Agora, que o vídeo já foi exibido no evento, a Sony Pictures divulgou o mesmo em suas redes e canais oficiais. Dessa vez, os fãs de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conseguem assistir a versão finalizada do mesmo, com todos os efeitos especiais e títulos devidamente inseridos. Assista ao vídeo no canal oficial da Sony Pictures Brasino YouTube:

Entre as diversas cenas inéditas do vídeo, destacam-se as referências a vilões já conhecidos pelo público, como o Duende Verde de “Homem-Aranha”, Electro de “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro” e o Doutor Octopus de “Homem-Aranha 2”, que chega a cumprimentar Peter Parker em uma das sequências da peça.

O filme, que conta com a direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar; A Viatura), teve sua trama baseada nas histórias em quadrinhos publicadas por Stan Lee e Steve Ditjo. Além de Holland, fazem parte do elenco os atores Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jacob Batalon (Ned Leeds), Zendaya (MJ), Marisa Tomei (May Parker), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro), Willem Dafoe (Duende Verde) e Tony Revolori (Flash Thompson).

Até o momento, o filme segue programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 16 de Dezembro desse ano, um dia antes de sua estreia internacional, que ocorre na sexta-feira (17). Esse cenário, entretanto, pode ser modificado de acordo com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de coronavírus.

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções do estúdio, em ordem cronológica

Quais são suas expectativas para o enredo do filme? O que achou do trailer lançado hoje? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as informações e novidades do Universo Cinematográfico da Marvel!

Fonte: Sony Pictures

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário