Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Teaser trailer do filme vaza na internet

O primeiro teaser de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que seria lançado amanhã na CinemaCon, acabou vazando em uma versão não-finalizada.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dentro de algumas horas, acontecerá em Los Angeles uma nova edição do evento CinemaCon, famoso festival de cultura pop que terá sua primeira edição completamente presencial durante a pandemia. Uma das grandes promessas da convenção é o painel da Sony Pictures, produtora que reservou 3 horas de exibição onde apresentará seus principais lançamentos futuros, entre eles, uma prévia exclusiva de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Apesar da Sony não ter confirmado que o trailer em questão seria exibido durante o painel, dezenas de insiders já apontavam que o primeiro vídeo promocional do título seria lançado na ocasião. Além disso, diversos indícios de que o teaser em questão estaria sendo dublado em diversos países pelo mundo também fortaleciam o rumor de que seu lançamento estava mais próximo do que todos esperavam.

Durante a ComicCon, o painel reservado pela Sony Pictures será restrito com embargo e, por isso, não serão permitidos câmeras e dispositivos de gravação durante a reunião. Por isso, os fãs se preocupavam sobre a possibilidade dos estúdios exibirem o trailer apenas na convenção e, depois disso, demorasse mais tempo para veiculá-lo nas redes sociais. Um vazamento recente, entretanto, promete forçar a Sony Pictures a divulgar o teaser o quanto antes.

As publicações de vários usuários no YouTube permitem que os fãs de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” assistam a uma versão não finalizada do trailer, onde é possível ver quase todas as cenas que farão parte da peça. Algumas delas, entretanto, ainda não receberam os efeitos finais de edição. Apesar de estar disponível em diversos canais do YouTube e outras redes sociais, o Sobre Sagas não repostará a íntegra da peça, em respeito aos direitos autorais do filme.

No trailer, é possível ver que Peter Parker continua avançando em seu relacionamento com MJ, e agora enfrenta as dificuldades de ter tudo sua verdadeira identidade exposta para o mundo. Tudo muda, entretanto, quando o personagem encontra o Doutor Estranho e é obrigado a enfrentar os acontecimentos recentes que envolvem o multiverso.

O grande destaque, entretanto, fica para a cena final do trailer, onde o Doutor Octopus de Alfred Molina aparece e solta um enigmático “Olá, Peter”. Apesar da participação do personagem, o teaser em questão não apresentou nenhuma informação relevante a respeito das possíveis participações de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no elenco do filme.

Doutor Octopus ganha destaque em trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Com esse vazamento, é bastante provável que a Sony exiba o trailer oficial durante seu painel logo cedo, e logo após, o vídeo já deve estar disponível – nas versões dublada e legendada – em todos os canais e redes sociais da produtora. Assim que estiver disponível, o Sobre Sagas atualizará os fãs com a versão oficial.

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontecerá um dia antes do seu lançamento mundial, no dia 16 de dezembro nesse ano. Agora, que a divulgação do filme já foi oficialmente iniciada, o longa deve ganhar novos materiais promocionais e informações oficiais nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Marvel | Filmes e séries que JÁ ESTÃO em produção e serão lançados em breve

O que achou do teaser em questão? Ansioso para o lançamento oficial? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

1 comentário

  • Porque o Homem-Aranha não é o Tobey Maguire? Ele foi o melhor Homem-Aranha!!

Deixe seu comentário