Homem-Aranha 3 | Tom Holland utiliza meme de Tobey Maguire para divulgar filme

O mês de dezembro finalmente chegou, e com ele, os principais estúdios de Hollywood estão se preparando para o lançamento dos seus grandes títulos de fim de ano. A grande aposta da Sony Pictures é, inquestionavelmente, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, responsável por encerrar a primeira trilogia de Tom Holland no papel do herói.

Boa parte das expectativas para o filme se refere aos rumores que circulam na internet sobre as possíveis participações de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Tom Holland) no longa. Negada constantemente pelo elenco, essas especulações fazem de Sem Volta Para Casauma das estreias mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvelgarantindo que o mesmo bata diversos recordes de bilheteria.

Sabendo de todas essas especulações e rumores, os próprios atores e elenco do filme se aproveitam do hype para divulgar o título. Em uma publicação recente nos seus stories do instagram, Tom Holland utilizou um meme clássico de Tobey Maguire para divulgar a venda antecipada de ingressos, que está acontecendo em diversos países pelo mundo desde a última segunda-feira (29). Confira:

Tom Holland utiliza meme de Tobey Maguire para divulgar “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Reprod./Instagram).

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” irá acontecer no dia 16 de dezembro no Brasil, e a distribuição do título acontecerá de forma exclusiva nos cinemas. Algumas cidades selecionadas contarão com pré-estreias do filme a partir das 19h do dia 15 de dezembro, e os ingressos para as sessões já podem ser adquiridos nos sites e bilheterias dessas redes.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme vende mais de 3 milhões de ingressos e bate recorde de pré-venda

Novos conteúdos promocionais e informações sobre a distribuição de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” devem ser divulgados nos próximos dias pela Sony PicturesPara mais informações sobre a produção, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar