Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer do filme já está sendo dublado na Índia

De acordo com um insider, o primeiro trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está finalizado e sendo dublado na Índia!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Faltam exatamente quatro meses para o lançamento nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“! O filme, que será o último da trilogia protagonizada por Tom Holland no papel do herói, é uma das produções mais aguardadas produzidas pela Marvel Studiosvisto que contará com a participação de personagens igualmente importantes – como o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch – e dará continuidade aos acontecimento da Fase 4, explorando melhor a ideia de multiverso.

Além da importância do filme para o universo compartilhado, diversos rumores sobre a participação dos Peter Parkers anteriores – interpretados por Tobey Maguire (2002-2007) e Andrew Garfield (2012-2014) – circulam pela internet. As participações já confirmadas dos vilões Doutor Octopus (Alfred Molina em “Homem-Aranha 2”) e Electro (Jamie Foxx em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Eletro”) também contribuem bastante para essas especulações.

Boa parte dessas previsões, entretanto, se embasam no suspense criado pela produtora para a divulgação do filme. Como dessa vez não é a Marvel quem cuida do período promocional, a Sony Pictures tem seguido um cronograma de divulgação inédito até então, onde mesmo faltando 120 dias para o lançamento do título, o mesmo não ganhou se quer um teaser trailer oficial. Tudo o que se tem, até o momento, são poucas fotografias divulgadas por revistas que pouco revelam sobre o enredo de Sem Volta Para Casa“.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: uma das poucas imagens promocionais do filme (Imagem: Divulgação/Marvel).

Uma atualização recente, entretanto, podem deixar os fãs do Aranha um pouco mais animados a esse respeito: de acordo com o jornalista e insider indiano Amit Chaudhari, o primeiro trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está sendo dublado na Índia, o que indica que o vídeo promocional pode ser divulgado em qualquer momento dos próximos dias. Aqui, vale ressaltar que o informante já antecipou diversas informações antecipadas que se provaram como corretas, entre elas a duração total de Viúva Negra“.

As apostas dos fãs agora direcionam-se em dois sentidos: a primeira acredita que o trailer de Sem Volta Para Casapode ser exibido no painel da Sony na CinemaCon, uma das convenções mais prestigiadas do mundo do cinema que ocorrerá presencialmente no próximo final de semana. Já a outra aposta indica que o vídeo pode ser divulgado nos cinemas, durante as exibições de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, filme cujo lançamento está marcado para o dia 2 de setembro desse ano.

No Brasil, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue com sua estreia agendada para o dia 16 de Dezembro desse ano. O adiamento de “Venom: Tempo de Carnificina” deixaram os fãs do herói sob alerta, mas em um cronograma recente divulgado pela Sony Pictures Brasilparece que a estreia do próximo filme de Tom Holland realmente acontecerá no mês de dezembro.

CONFIRA Também:
Marvel | Filmes e séries que JÁ ESTÃO em produção e serão lançados em breve

Como está sua ansiedade para o trailer? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Sem Volta Para Casa” e suas produções preferidas do Universo Cinematográfico da Marvel!

Fonte: Amit Shaudhari / Twitter

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário