Homem-Aranha 3 | Fã edita trailer e insere Tobey Maguire e Andrew Garfield; confira o resultado!

Desde a última terça-feira, quando a Sony Pictures divulgou o segundo trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o filme tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. O vídeo, que mostra diversas cenas inéditas do filme, é focado em mostrar uma das principais relações que o longa exercerá com as franquias anteriores: os vilões que vieram do multiverso.

Apesar de ter tido grande repercussão entre os fãs e o elenco do filme, o trailer de
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” pode acabar ter decepcionado os fãs que esperavam as participações de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha). Essas expectativas foram nutridas através de rumores e possíveis vazamentos desde o início da produção do título.

Apesar dessas participações serem frequentemente negadas pelos atores, as especulações sobre o filme fizeram com que um fã editor de vídeo, do canal Mighty Racoon, editasse algumas cenas do trailer inserindo os dois personagens em alguns momentos-chave. Assista ao vídeo no canal do YouTube:

Caso os atores realmente participem do filme, é bastante provável que a Sony Pictures opte por revelar isso apenas durante a estreia do filme, que está agendada para acontecer no mês de dezembro. Outros vazamentos dos bastidores, entretanto, podem acabar colocando em cheque essa estratégia do estúdio.

A pré-venda nacional de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casacomeça no dia 29 de novembro, na última segunda-feira do mês. No Brasil, o filme contará com sessões de estreia a partir do dia 16 de dezembro, um dia antes do seu lançamento internacional. Novos conteúdos promocionais do mesmo devem ser divulgados nas próximas semanas pela Sony Pictures.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Peter confronta Doutor Estranho em nova cena do filme; assista!

Quais são suas expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Ainda tem esperança de assistir Tobey Maguire Andrew Garfield no filme? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes, e para mais informações sobre o longa, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Mightyracoon!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar