Homem-Aranha 3 | Trilha sonora vaza e revela informações sobre o filme

Após anos de espera e adiamentos consecutivos, os fãs de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” finalmente poderão assistir ao tão aguardado filme nos cinemas. O longa, que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, tem acumulado rumores e especulações sobre seu enredo desde o início da produção, quando foi revelado que exploraria conceitos relacionados ao multiverso.

A maioria desses rumores surgem das possíveis relações que o longa fará com as franquias anteriores do herói. Já se sabe, por exemplo, que os vilões Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia  (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) farão parte do elenco, mas as possíveis participações de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) ainda é um mistério para os fãs.

Um vazamento recente, entretanto, pode oferecer respostas a esse respeito: a trilha sonora oficial do filme, composta por Michael Giacchino e programada para ser lançada no dia 17 de dezembro, acabou vazando na internet. Com 23 faixas inéditas, o álbum acaba revelando algumas corroborando para algumas teorias importantes que circulavam entre os fãs do herói.

A Faixa 19 do álbum, em específico, [SPOILERS] faz referências às músicas-temas dos heróis de Andrew Garfield Tobey Maguireindicando que os heróis podem realmente fazer aparições especiais durante o filme. Em respeito aos direitos autorais da Sony PicturesSobre Sagas não irá compartilhar pedaços ou a íntegra dos materiais vazados nessa matéria, mas caso opte por acessá-los, os mesmos estão disponíveis em algumas contas do twitter, como esta e esta.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx falam sobre o filme na CCXP; assista!

De qualquer forma, informações oficiais sobre esses rumores serão respondidos a partir do dia 16 de dezembro deste ano, quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estará disponível na salas de cinema do país. Para mais informações sobre o longa, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar