Homem-Aranha 3 | Vídeo revela novos detalhes sobre os vilões do filme

Falta exatamente uma semana para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studiosserá o último longa da primeira trilogia solo do herói, que retornará posteriormente apresentando o contexto de sua vida durante os anos de faculdade.

O elemento que mais chama a atenção para o título, além do seu caráter conclusivo, é a relação que o mesmo exercerá com as franquias anteriores do herói – que até onde se sabe, acontecerá através da participação dos vilões dos filmes. E é esse o contexto que reúne Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem DaFoe (Duende Verde) e Jamie Foxx (Electro) em um novo vídeo promocional do título. Assista:

Doutor Octopus retorna do mesmo ponto que ele deixou. Ele procura por vingança”, comenta Alfred Molina durante o vídeo. Willem DaFoe, por sua vez, comentou que o “Duende Verde acredita em um mundo de perdedores e vencedores, o poder é tudo o que importa”. Por fim, Jamie Foxx também comentou sobre seu veilão : “Electro é tipo ‘o mundo me fez errado’, agora que tenho essa energia, terei o que é meu”.

Outra informação importante revelada pelo trailer é que, ao acreditar que o Peter Parker de Tom Holland é o mesmo do seu universo, Doutor Octopus o questionará sobre onde está sua máquina, destruída pelo herói durante o final de “Homem-Aranha 2“.

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil acontece no dia 16 de dezembro deste ano, e o longa será distribuído com exclusividade nas salas de cinema. Os ingressos para a primeira semana de exibição já estão a venda nas principais redes de cinema, e sessões de pré-estreia estão marcadas para acontecer a partir das 19h da próxima quarta-feira.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Novas imagens revelam cenas com Doutor Estranho

Quais são suas expectativas para os vilões do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar