Homem-Aranha 3 | Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx falam sobre o filme na CCXP; assista!

Está acontecendo, nesse exato momento, o maior evento de entretenimento e cultura POP da América Latina! A CCXP Worlds, 2ª edição do evento que reúne fãs e diversos estúdios e plataformas de streaming, teve seu primeiro dia de exibição encerrado com um painel da Sony Picturesque apresentou prévias e conteúdos inéditos de diversos títulos que ganharão destaque nos próximos meses.

É claro que por ser um dos filmes mais aguardados do ano, o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não ficaria de volta de todas as novidades apresentadas durante o evento. Durante um painel especial, o estúdio apresentou um vídeo promocional com algumas cenas do filme e comentários dos vilões Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro) e Willem Dafoe (Duende Verde), juntos pela primeira vez em uma entrevista. Confira:

O lançamento brasileiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programado para o dia 16 de dezembro de 2021, e o mesmo será exibido com exclusividade nas salas de cinema. Os ingressos para o filme já estão à venda nas principais redes de cinema do país, e para os fãs ansiosos, o longa contará com pré-estreias exclusivas a partir das 19h do dia 15 de dezembro.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Peter enfrenta dificuldades em novo pôster do filme

Apesar do painel da Sony Pictures ter encerrado o primeiro dia de painéis do palco Thunder da CCXP, o evento de cultura pop retorna amanhã com diversas novas empresas e novidades para o público do evento, que pode ser acessado gratuitamente através do hotsite oficial da convenção.

Como está sua ansiedade para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Compartilhe todas as suas opiniões e expectativas para o filme com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o lançamento e todas as outras produções da Sony Pictures,  continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar