Homem-Aranha 3 | Vilões do filme ganham pôsteres individuais

Faltam menos de duas semanas para a tão aguardada estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e com isso, a Sony Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do filme, com novos conteúdos de divulgação sendo liberados quase que diariamente.

Seguindo um modelo já conhecido pelos fãs da marca, chegou a vez dos personagens do filme começarem a ganhar destaque em pôsteres individuais. Nessa direção, a Sony Pictures Tailândia acabou divulgando, na noite de ontem, cartazes protagonizados por alguns vilões do enredo, originais de outras franquias do herói. Confira os pôsteres a seguir:

Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, é destaque em novo pôster promocional do longa (Imagem: Divulgação/SPE).
Alfred Molina está de volta como Dr. Octopus em novo pôster individual de “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/SPE).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Electro, personagem de Jaime Foxx, ganha destaque em novo pôster promocional do filme (Imagem: Divulgação/SPE).

Além dos cartazes individuais, a Sony Pictures também divulgou um novo pôster que divulga a estreia de Sem Volta Para Casa” nos cinemas IMAX. O filme é o 6° título da Marvel a ter sido filmado completamente com essa tecnologia, e por isso, oferece uma experiência completamente imersiva através de uma tela 26% maior que um cinema convencional. Confira a imagem:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
IMAX libera pôster para divulgar o lançamento de “Sem Volta Para Casa” no formato ampliado (Imagem: Divulgação/Sony).

Novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados com maior frequência nas próximas semanas. A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue agendada para acontecer no dia 16 de novembro no Brasil, com sessões antecipadas a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 15. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias e nos sites das principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Peter faz promessa à MJ em comercial com cenas inéditas; assista!

O que achou dos novos pôsteres? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Sony Picturescontinuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar