Homem-Aranha | Tom Holland diz que amaria trabalhar com Andrew e Tobey no futuro

Faltam poucos dias para a estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e por essa razão, a Sony Pictures tem investido com uma frequência cada vez maior no período promocional do filme, que já estreia nas salas de cinemas brasileiras na próxima semana.

Uma das principais estratégias da marca é promover entrevistas do elenco com diversos veículos de imprensa ao redor do mundo. Em uma conversa recente com a AP Entertainment, o protagonista Tom Holland foi questionado sobre sua relação com Andrew Garfield Tobey Maguireque também interpretaram o Aranha antes. Confira a resposta do ator:

Eu acho que, você sabe, existem apenas três pessoas no planeta inteiro que interpretaram esse personagens nas telonas, então existe uma afiliação entre nós […] Então, seja lá quando nos encontremos, faz parecer como um irmão perdemos há tempos. Eu vi Andrew outro dia em uma festa em Los Angeles, e dei um grande abraço nele, foi muito bom”.

Anteriormente, Tom também havia comentado que encontrou Tobey Maguire recentemente em um restaurante de Los Angeles, enquanto ele jantava com Zendaya. Por fim, o ator comentou sobre a possibilidade dos três participarem juntos de um novo filme. Confira:

Eu amaria dividir a tela com eles um dia. Você sabe, infelizmente, eu não acho que nós seremos capazes de vestir os uniformes juntos. Mas seria bom fazer um filme com os dois.

Respostas acerca das especulações sobre o enredo serão dadas a partir das próxima quarta-feira (15), quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” começa a ser exibido nas sessões de pré-estreia dos cinemas brasileiros. Depois disso, o longa estará disponível a partir do dia 16 de novembro em sessões convencionais. Os ingressos para ambos os casos já estão a venda nas principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Vídeo revela novos detalhes sobre os vilões do filme

Quais são suas expectativas para o filme? Ainda tem esperança de ver os três heróis juntos? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: APEntertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar