Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre trilogia futura do herói

O mês de dezembro está chegando e, com ele, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também se aproxima. O filme, protagonizado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a trilogia solo “De Volta Ao Lar”, responsável por retratar a vida de Peter Parker enquanto estudante do ensino médio e super-herói que integra a equipe dos Vingadores.

Até a manhã de ontem, os fãs do herói ainda se preocupavam sobre qual seria o destino do mesmo, já que o acordo realizado entre a Marvel Studios e a Sony Pictures envolvia a produção de três filmes do herói. O próprio Tom Hollandem alguns momentos, já chegou a se referir ao personagem em um tom de despedida em determinadas ocasiões.

Para a felicidade dos fãs, entretanto, a produtora executiva Amy Pascal, responsável por boa parte da parceria entre os dois estúdios,  confirmou que a Sony e a Marvel  firmaram uma nova parceria para desenvolver uma nova trilogia do herói, com o retorno já confirmado de Tom Holland para um quarto filme do Aranha.

É claro que não demoraria muito para que o ator fosse questionado sobre informações dessa nova trilogia, e ainda na noite de ontem, em uma entrevista para o talk show Quotidien, o astro comentou sobre suas expectativas para os novos filmes do herói, que ele antecipa ter um “futuro incrivelmente brilhante pela frente”:

Próxima questão… Escute, tudo o que direi é que nós temos muitas, muitas coisas animadoras para conversar sobre. Eu não sei o que essas coisas são ou o que elas irão significar. Mas parece que existe um futuro incrivelmente brilhante a frente, e como eu já disse antes, o Homem-Aranha sempre viverá em mim.

Informações oficiais a respeito dessa nova trilogia e do quarto filme solo do herói devem ser divulgadas após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro deste ano. Os ingressos para o mesmo já estão disponíveis nas principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Tom Holland brinca com rumores em novo vídeo promocional

O que você acha da fala do ator? Ansioso para ver Tom Holland em mais filmes do Aranha? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Quotidien

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar