Homem-Aranha 3 será o “fim de uma franquia”, afirma Tom Holland

Nova imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa divulgada recentemente pela Sony (Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly)
Nova imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa divulgada recentemente pela Sony (Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly)

Para quem aqueles que ainda têm dúvidas se Homem-Aranha 3, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vai ou não marcar o fim da franquia de filmes iniciada em 2017, Tom Holland foi categórico em uma entrevista para o Entertainment Weekly nesta quinta-feira (14) ao afirmar que “Todos nós estamos tratando [Sem Volta Para Casa] como o fim de uma franquia“.

Eu acredito que, caso tivéssemos a sorte de mergulhar novamente nesses personagens, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia “De Volta ao Lar”. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente, mudando o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas nós estávamos definitivamente tratando [Sem Volta Para Casa] como se [a franquia] estivesse chegando ao fim, e eu senti que estava“, afirmou Holland na entrevista.

Nessa mesma entrevista ao EW, a Sony, estúdio que atualmente detém os direitos do universo do cabeça-de-teia, aproveitou para divulgar novas imagens do filme, como já noticiamos aqui.

Como essa franquia vai terminar e se ela vai ou não deixar brechas para um novo mergulho nos personagens apresentados nela, isso nós só vamos descobrir no dia 17 de dezembro de 2021, data em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para estrear nos cinemas ao redor do mundo.

Gostou dessa notícia sobre o possível fim da franquia em Homem-Aranha 3? Pois aproveite e confira também:
Gavião Arqueiro | Série ganha novo trailer anunciando estreia dupla!

Fonte: EW

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar