Homem-Aranha 3 será o “fim de uma franquia”, afirma Tom Holland

Numa recente entrevista ao EW, o ator Tom Holland confirmou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o fim de uma franquia.

Nova imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa divulgada recentemente pela Sony (Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly)
Nova imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa divulgada recentemente pela Sony (Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly)

Para quem aqueles que ainda têm dúvidas se Homem-Aranha 3, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vai ou não marcar o fim da franquia de filmes iniciada em 2017, Tom Holland foi categórico em uma entrevista para o Entertainment Weekly nesta quinta-feira (14) ao afirmar que “Todos nós estamos tratando [Sem Volta Para Casa] como o fim de uma franquia“.

Eu acredito que, caso tivéssemos a sorte de mergulhar novamente nesses personagens, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia “De Volta ao Lar”. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente, mudando o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas nós estávamos definitivamente tratando [Sem Volta Para Casa] como se [a franquia] estivesse chegando ao fim, e eu senti que estava“, afirmou Holland na entrevista.

Nessa mesma entrevista ao EW, a Sony, estúdio que atualmente detém os direitos do universo do cabeça-de-teia, aproveitou para divulgar novas imagens do filme, como já noticiamos aqui.

Como essa franquia vai terminar e se ela vai ou não deixar brechas para um novo mergulho nos personagens apresentados nela, isso nós só vamos descobrir no dia 17 de dezembro de 2021, data em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para estrear nos cinemas ao redor do mundo.

Gostou dessa notícia sobre o possível fim da franquia em Homem-Aranha 3? Pois aproveite e confira também:
Gavião Arqueiro | Série ganha novo trailer anunciando estreia dupla!

Fonte: EW

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

6 + quatro =