Homem-Aranha | Tom Holland não sabe se retornará ao papel após o 3° filme

Faltam menos de dois meses para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, programado para estrear na metade de dezembro, tem nutrido grandes expectativas entre os fãs dos universos da Marvel e da Sony Pictures nos cinemas – e motivos não faltam para isso.

Para além dos inúmeros rumores e conexões com as franquias anteriores do herói, o filme será o último da trilogia solo do herói, que apesar de ter sido apresentado em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), protagonizou seu próprio título apenas em 2017, com a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. Já naquela época, os fãs já sabiam que os planos dos estúdios eram desenvolver uma nova trilogia do super-herói, coproduzida pelas duas marcas principais.

Com o desenvolvimento dos universos compartilhados de ambos estúdios, entretanto, ainda não se sabe se os fãs irão retornar a ver o ator Tom Holland no papel do herói depois da estreia de “Sem Volta Para Casa”. Alguns insiders especual, inclusive, que a Sony pode aproveitar o caos no multiverso do filme para produzir novos longas protagonizados por Andrew Garfieldda franquia “O Espetacular Homem-Aranha”.

Em uma entrevista para a revista de entretenimento Empire Magazine, Holland comentou sobre seu possível futuro na MarvelNa oportunidade, ele disse que não sabe se irá retornar ao papel do herói depois do terceiro filme da franquia:

Honestamente, eu não sei se eu irei retornar. É a primeira vez desde que fui elencado como Homem-Aranha que eu não tenho um contrato.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Tom Holland pode se despedir do herói no filme (Imagem: Divulgação/Empire).

Novidades a respeito da participação do herói em filmes futuros da Sony Pictures ou Marvel devem ser divulgadas após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano em todos os cinemas do Brasil.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme ganha novas imagens promocionais

Você gostaria de ter Tom Holland em mais filmes dos estúdios? Compartilhe suas expectativas e opiniões com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: Empire

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar