Homem-Aranha 3 | Em tom de despedida, Tom Holland comenta sobre recepção do trailer

Desde que o mais novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi lançado, na noite de ontem, o nome do herói interpretado por Tom Holland tem figurado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Tudo ganhou proporções ainda maiores quando o ator compartilhou o trailer em sua página do instagram. Na legenda, Holland parece se despedir do herói.

Em uma mensagem direcionada aos fãs, o ator britânico agradeceu pelo apoio que tem recebido até então e comentou sobre o evento de lançamento realizado pela Sony Pictures na noite de ontem. Ao final do comentário, Holland utilizou o jargão “Amo vocês 3000”, fazendo uma referência à cena do Homem de Ferro  em “Vingadores: Ultimato”. Confira a postagem:

“Nós acabamos de lançar o trailer em um cinema cheio de fãs e a reação foi incrível. Obrigado por me apoiarem durante minha carreira de Homem-Aranha. Eu amo vocês e o apoio continua explodindo minha mente e eu não poderia estar mais grato. O filme é por você e eu espero que ele os traga tanta diversão quanto eu tive. Amo vocês 3000, caras!”

A fala do ator faz está em consonância ao que ele disse em uma entrevista recente para a revista GQ, onde ele diz que “talvez seja hora de seguir em frente”. Nela, o ator revelou que não considera certo interpretar o Homem-Aranha depois que completar 30 anos de idade. Confira:

“Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhorar para o Homem-Aranha é que eles façam um filme do Miles Morales. Eu preciso levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida […] Se eu estiver interpretando o Homem-Aranha depois de completar 30 anos, eu fiz algo de errado”.

Novidades a respeito do destino de Tom Holland como Peter Parker devem ser divulgadas quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estrear nos cinemas, no dia 16 de dezembro deste ano.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Cena do trailer pode indicar Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

O que você achou da fala do ator? Acredita que ele está realmente se despedindo do papel? Compartilhe suas opiniões com a gente, e para mais novidades sobre o Homem-Aranha e todas as produções que envolvem o universo do personagem dos quadrinhos, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar