Rumor | Homem-Areia e Rhino podem ganhar filmes solos no futuro

Filmes solos do Homem-Areia e Rhino podem estar em desenvolvimento (Imagem: Reprodução/Sony Pictures | Marvel)
Filmes solos do Homem-Areia e Rhino podem estar em desenvolvimento (Imagem: Reprodução/Sony Pictures | Marvel)

Os vazamentos envolvendo Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estão incessáveis nesta segunda-feira (22). Mais cedo, noticiamos o rumor de que Sam Raimi e Marc Webb, diretores das primeiras sagas do Homem-Aranha nos cinemas, foram consultados pela equipe de produção do novo filme, aumentando as chances de Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente se juntarem a Tom Holland no novo filme. Agora, um novo rumou tomou conta da internet: o de que Homem-Areia e Rhino, dois vilões do universo do cabeça-de-teia que já foram confirmados em Homem Aranha 3, possam ganhar futuramente filmes solos.

O responsável pelo vazamento da informação foi Daniel Richtman, analisa e leaker de notícias relacionadas a filmes, séries e quadrinhos que até tem certa credibilidade no meio. Prova disso é que o rumor foi compartilhado pelos principais perfis do Twitter voltados a notícias e atualizações sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa.

Embora inicialmente pareça pouco verossímil, esse rumor até pode ter um fundo de verdade, já que spin-offs de vilões parecem estar sendo bem recebidos pelos fãs ultimamente. Afinal, é impossível não lembrar dos dois recentes filmes de Venom, protagonizados por Tom Hardy, e, por parte da DC Comics, do filme solo de Coringa, que inclusive garantiu a Joaquin Phoenix o Oscar de Melhor Ator (e filmes inspirados em quadrinhos ganhando Oscar não é algo que vemos todo dia).

Porém, o rumor despertou também algumas reações negativas. Isso porque, caso seja verdadeiro, ele sugere que a Sony está realmente disposta a aproveitar ao máximo os direitos do universo do Homem-Aranha, o que pode vir a resultar em filmes não tão bons assim. Afinal, embora Homem-Areia e Rhino sejam vilões interessantes, eles não têm o mesmo apelo de um Venom ou de um Coringa da vida.

Responda com sinceridade: você se animaria em ir ver no cinema o filme do Homem-Areia? Conta para a gente aí nos comentários!

Gostou desse rumor envolvendo o universo do Homem-Aranha? Pois aproveite e confira também:
Homem-Aranha 3 | Cena do trailer pode indicar Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Fonte: Spider-Man: No Way Home Updates

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar