HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA | Filme já começou a ser filmado

Algumas produções da Marvel Studios começaram a avançar apesar da pandemia, esse é o caso do terceiro longa do Homem-Formiga. Que já teve seu título confirmado, o filme se chamará “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e fará parte da fase 4 do MCU.

A notícia do começo das gravações vazou de uma forma bem inusitada. Durante um discurso na televisão local sobre o impacto do Covid-19 no turismo, O Ministro da Cultura e Turismo da Turquia, Mehmet Nuri Ersoy, deixou escapar que as filmagens do terceiro longa do Homem-Formiga começaram na Capadócia.

Um morador da região e usuário do Reddit, também confirmou  que as gravações do longa já estão em acontecendo por lá. Com isso, não deve demorar muito até que imagens do elenco filmando surjam na internet. Além isso, o início das gravações de Homem-Formiga é um bom indicativo de que os outros conteúdo confirmados pela Disney para esse ano deve começar a serem produzidos em breve também.

Confira também: UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Prime Video divulga trailer oficial do longa

Mais sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O Disney Investor Day que aconteceu em novembro do ano passado, foi recheado de anúncios da Marvel Studios. Um deles é a produção do novo longa do Homem-Formiga, com a notícia da produção do filme o estúdio também confirmou o retorno do diretor Peyton Reed que foi responsável também pelo dois primeiros longas da franquia do herói.

Em entrevista recente ao Comic Book, Reed afirmou que o terceiro filme da franquia será bem diferente dos anteriores. O terceiro Homem-Formiga será um filme muito maior, mais abrangente do que os dois primeiros. Vai ter um modelo visual totalmente diferente”. Comentou o diretor.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não teve uma data oficial para chegar aos cinemas anunciada, porém com as gravações já iniciados é possível que o longa seja lançado entre 2022 e 2023. Algumas teorias afirmam que no enredo do novo filme os protagonista Scott (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) irão treinar a equipe dos Jovens Vingadores.

Apesar dos filmes do Homem-Formiga não estarem na lista de mais assistidos da Marvel, o diretor promete o filme será muito mais grandioso do que imaginamos. Além do elenco regular que conta com Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang Lang), recentemente tivemos com a confirmação de Jonathan Majors no papel do vilão Kang, o Conquistador.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar