Essa nova série com grande astro da comédia mundial vai te fazer chorar de rir. Conheça

A lenda da comédia mundial Rowan Atkinson, o Mr. Bean, está de volta em uma nova série que acabou de chegar à NetflixHomem x Abelha: A Batalha estreou na plataforma na última sexta-feira e já está entre as produções mais assistidas desses últimos dias.

Como não poderia deixar de ser, a série tira o mais proveito possível do talento de seu protagonista, e apresenta ao público uma história quase épica da rivalidade entre um homem desastrado e uma abelha irritante.

Com nove episódios de pouco mais de 10 minutos cada, a série é perfeita para quem busca assistir algo engraçado nos intervalos entre tarefas que aparecem durante o dia, ou mesmo para quem tem pouco mais de uma hora livre e gosta de fazer maratonas curtas.

Confira a seguir todos os detalhes sobre Homem x Abelha.

Sobre Homem x Abelha

essa-nova-serie-com-grande-astro-da-comedia-mundial-vai-te-fazer-chorar-de-rir-conheca

Nessa comédia, Trevor trabalha em uma agência de cuidadores de residências e é contratado para cuidar de uma mansão luxuosa durante um final de semana.

O problema é que, além de ser novo na agência e sem nenhuma experiência com o serviço, uma abelha decide que irá passar esses dias com ele, fato que dá início ao caos.

Irritado com a “pequena companheira” a natureza desastrada de Trevor aflora mais que nunca, e em pouco tempo ele declara guerra ao inseto, transformando a casa que deveria manter segura, em um campo de batalha.

Produção

Homem x Abelha é uma criação de Atkinson e do roteirista William Davies, responsável por roteiros de grandes sucessos como Como Treinar seu Dragão O Gato de Botas.

Desde o início, a ideia do criador e protagonista era criar uma história completa que tivesse a duração de um longa-metragem, e que pudesse ser dividida em 10 episódios com média de 10 minutos cada.

Dessa forma, o projeto foi vendido para a Netflix e filmado durante três meses em um estúdio localizado em Hertfordshire, no Reino Unido.

Sobre o enredo e o personagem Trevor, Atkinson disse que a série foi baseada na abordagem de Mr. Bean usava em 1992, mas que seu novo personagem é bastante diferente da persona que o deixou famoso.

Segundo ele, enquanto Bean era narcisista e propositalmente irritante, Trevor é um sujeito doce e mais “normal”. No entanto, o fato de ser obsessivo é o que o leva as sequências absurdas de Homem x Abelha.

Elenco

A maior parte da série é estrelada solitariamente por Rowan Atkinson, mas em momentos chave, outros personagens são responsáveis pelo andamento da história.

Jing Lusi e Julian Rhind-Tutt são os atores que dão vida a Nina e Christin, o casal rico dono da mansão que Trevor deve cuidar.

India Fowler e Claudie Blakley são as atrizes que interpretam a filha e ex-esposa de Trevor, as grandes motivações por trás do emprego do desastrado.

Além desses, outros nomes no elenco são Tom Basden, Greg McHugh, Gediminas Adomaitis, Christian Alifoe e Daniel Fearn.

Por que assistir Homem x Abelha na Netflix?

Com um humor muito parecido ao de Mr. Bean, Homem x Abelha é daquelas comédias indicadas para quem ama uma confusão generalizada.

Agoniante por conta de seu protagonista completamente descuidado, a natureza do personagem é a principal fonte de divertimento do público que em alguns momentos pode se sentir desesperado com a frequente desatenção de Trevor.

Apesar dessa agonia, o fato de cada episódio ser bem curtinho é um grande trunfo, já que é possível digerir bem cada situação sem que a história se torne cansativa.

É sim uma comédia pastelão, mas feita com toda a qualidade que transformou Rowan Atkinson em grande estrela e deve fazer muita gente dar boas risadas.

CONFIRA Também:

Segundou! Confira os principais títulos que chegam essa semana na Netflix (27/06 a 01/07)

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar