Horizon Forbidden West é oficialmente adiado para 2022

Nesta quarta-feira (25), a Sony confirmou que Horizon Forbidden West foi oficialmente adiado para 2022. Descubra aqui qual é a nova data.

Horizon Forbidden West é oficialmente adiado para 2022 (Divulgação/Guerrilla Games)
Horizon Forbidden West é oficialmente adiado para 2022 (Divulgação/Guerrilla Games)

Depois de vários rumores de que Horizon Forbidden West sofreria um atraso em seu lançamento, a Sony anunciou nesta quarta-feira (25) que o game realmente foi adiado para 2022.

Horizon Forbidden West estava previsto para chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no final de 2021. Porém, com o novo adiamento, a data de lançamento foi empurrada para o dia 18 de fevereiro de 2022. O motivo do atraso foram as complicações que a atual pandemia de Covid-19 trouxe para a indústria dos games (e para diversas outras, como para a televisiva e cinematográfica).

Para compensar o atraso, Horizon Zero Dawn (2017), o primeiro da franquia, ganhou nesta quarta-feira uma atualização de desempenho gratuita, melhorando a performance e a qualidade visual do game no console de nova geração. Agora, é possível rodar o game no PS5 a 60 quadros por segundo, garantindo uma melhor fluidez de imagem.

Abaixo, você pode conferir um trailer de gameplay de Horizon Forbidden West para matar a vontade enquanto aguarda o lançamento do game:

Gostou dessa notícia sobre Horizon Forbidden West ter sido adiado? Pois aproveite e confira também:
Fall Guys vai ganhar crossover com Mogli – O Menino Lobo

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário