Assista ao novo trailer dublado de Horizon Forbidden West

Trailer apresenta a diversidade das tribos do Oeste Proibido do mundo de Horizon.

Assista ao novo trailer dublado de Horizon Forbidden West (Imagem: Reprodução/Guerrilla Games)
Assista ao novo trailer dublado de Horizon Forbidden West (Imagem: Reprodução/Guerrilla Games)

Na manhã desta quinta-feira (06), o PlayStation Studios divulgou um novo trailer de Horizon Forbidden West, exclusivo de PS4 e PS5 que será lançado no dia 18 de fevereiro. O trailer foi dublado e disponibilizado no canal PlayStation Brasil e pode ser assistido na íntegra abaixo:

Intitulado “Tribos do Oeste Proibido“, o novo trailer é focado justamente em apresentar algumas das tribos do rico e vasto mundo, governado por máquinas, da franquia Horizon. Lembrando que, neste novo capítulo da saga, a protagonista Aloy viajará pelo oeste dos Estados Unidos (especialmente pelos estados de Utah e Nevada), que está sendo assolado por tempestades e por uma misteriosa praga.

Horizon Forbidden West será lançado para PS4 e PS5 no dia 18 de fevereiro de 2022. A previsão era a de que fosse lançado ainda em 2021, mas ele precisou ser adiado a fim de que ganhasse um melhor polimento. As pré-vendas já estão aberta, com o game custando respectivamente (a depender da plataforma) R$ 299,90 e R$ 349.90 na PlayStation Store.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Multiplayer de The Last of Us 2 pode ser gratuito para jogar

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário